My Books

My Books

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Sobre livros e resenhas/ About books and reviews


Sobre livros e resenhas/ About books and reviews




Estou pensando em começar a fazer resenhas de livros que li recentemente. Como vocês podem ver, amo os livros da Rainbow Rowell. Ela se tornou uma das minhas autoras favoritas com seu incrível jeito de escrever e seus livros são sempre divertidos e emocionantes. O primeiro livro que comprei/li dela foi Anexos. Desde a primeira página me apaixonei pelos personagens; depois li Fangirl, não odiei, mas também não amei o livro, apesar de achá-lo muito divertido; após minha leitura de Fangirl, li Eleanor & Park e, assim como em Anexos, foi amor à primeira lida; quanto à Ligações, ainda estou lendo mas já estou gostando muito.
Na próxima postagem estarei colocando a sinopse dos livros, minha resenha e onde encontrá-los com bons preços.
Beijos da Gii.

I'm thinking about starting to do reviews of books I read recently. As you can see, I love the books of Rainbow Rowell. She has become one of my favorite authors with her incredible way of writing and her books are always fun and exciting. The first book I bought/read was Attachments. From the first page I fell in love with the characters; then I read Fangirl, I don't hated it, but neither loved the book, despite finding it a lot of fun; after my reading of Fangirl, I read Eleanor & Park and as well as in Attachments, it was love at first read; about Landline, I'm still reading it but I'm really enjoying it.
In the next post I will be putting the synopsis of the books, my review and where to find them at good prices.
Kisses from Gii.
PS: If I wrote something wrong in English, please, correct me. I'm still learning.

Nenhum comentário:

Postar um comentário