My Books

My Books

terça-feira, 4 de agosto de 2015

My Barnes and Noble Leather Bound Books



Barnes and Noble Leather Bound Books





EN:

I've decided to post about my Barnes and Noble Leather Bound Books collection because lots of people ask me about them. And looking at the photos above it's very easy to understand why. The books are incredibly beautiful and very well made. I live in Brazil and I have other sites where to find them other than the Barnes and Noble (www.barnesandnoble.com). Check it out the website. You have to look for the sellers that send the books to others countries (International).

Where to buy:
>Barnes and Noble: www.barnesandnoble.com
>Amazon: www.amazon.com
>Ebay: www.ebay.com

PT:

Eu decidi postar sobre a minha coleção de livros de capa de couro da Barnes and Noble porque muitas pessoas me perguntam sobre eles. E olhando as fotos acima é fácil de entender porquê. Os livros são incrivelmente lindos e muito bem feitos. Eu moro no Brasil e aqui é possível para nós brazucas comprar em outros sites que não sejam o da Barnes and Noble (www.barnesandnoble.com). Ainda assim, se quiserem comprar diretamente do site da B&N deixem perguntas nos comentários que eu ajudo vocês. Lembrando que na hora de escolher com qual vendedor vocês querem comprar seu livro, é preciso escolher um vendedor que envie o livro para outros países (opção International).

Onde comprar:
> Barnes and Noble: www.barnesandnoble.com

Obs: De todos os sites acima, o único pelo qual ainda não comprei foi a Livraria Cultura Online. Nos demais eu comprei e não me arrependi: os livros foram entregues dentro do prazo e em perfeito estado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário