My Books

My Books

sábado, 19 de setembro de 2015

Minha Primeira Tatuagem/ My First Tattoo

Minha Primeira Tatuagem: Significado/ My first tattoo and its meaning

PT: Eu sempre quis ter uma tatuagem. Sempre achei bem legal, mas não sabia o que eu gostaria de tatuar na minha pele. Há uns 2 anos atrás, vi tatuagens de Harry Potter (minha saga preferida) e tive certeza de que um dia iria fazer uma. Procurei bastante por um desenho que me representasse e unisse tudo o que eu amo no mundo dos livros. Me deparei, então, com a imagem abaixo/EN: I always wanted a tattoo. I always thought it was really cool but I didn't know what I would like to ink on my skin. About 2 years ago, I saw some Harry Potter tattoos (HP is my favorite saga of them all) and so I was sure what I would ink me someday. I looked for a drawing that represents me and unite everything that I love in the books world. Then I saw the drawing below:

                                      Fonte/Souce: Pinterest

PT: Eu reconheci todos os símbolos imediatamente. Simplesmente amei a imagem e a escolhi para minha primeira tatuagem: As Relíquias Mortais de Harry Potter, O Tridente de Poseidon de Percy Jackson, O Tordo de Jogos Vorazes, a chama ardente da facção Audácia de Divergente e o símbolo de Os Instrumentos Mortais que, com exceção das outras sagas citadas acima, não li ainda apesar de ter os livros. Eu decidi tatuar essa ilustração no meu braço. Todas as sagas acima (com exceção de Os Instrumentos Mortais) fazem parte de mim agora.
EN: I recognized all the symbols at once. I loved this drawing and I chose it to be my first tattoo: The Deathly Hallows from Harry Potter, The Trident of Poseidon from Percy Jackson, The Mockingjay from Hunger Games, the burning flame of Dauntless from Divergent and the symbol from The Mortal Instruments that, with exception of the other sagas, I didn't read it yet even though I have the books. I decided to tattoo this drawing on my arm. All these sagas above (except The Mortal Instruments) are a part of me now.




Doeu? Did it hurt?

PT: Não achei tão ruim, a dor é totalmente suportável. Dá para aguentar a dor de boa. Você sente umas picadinhas e um pouco de queimação, mas no final vale muito à pena. Não me arrependo e já estou pensando nas próximas tatuagens que eu quero fazer. O que vocês acharam da minha tattoo? Vocês têm alguma ou pensam em fazer? Deixe sua opinião nos comentários.
EN: I didn't think it hurt that badly. The pain is totally bearable. You feel some stings and a little burning, but in the end, it is so worth it. I don't regret for a second and I'm already thinking about my next tattoos. What do you guys think about my tattoo? Do you have any?  Leave a comment.



Part of me: To mark on my skin things that reside in my heart.
Parte de mim: Para marcar na minha pele coisas que residem em meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário