My Books

My Books

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

My September's Reading/ Livros Lidos em Setembro 2015

My September's Reading/ Livros Lidos em Setembro 2015




EN: My September's Reading (7 books)
1 - Pride and Prejudice by Jane Austen (5 stars)
2 - The Sea of Monsters by Rick Riordan (2 stars)
3 - The Titan's Curse by Rick Riordan (4 stars)
4 - The Battle of the Labyrinth by Rick Riordan (5 stars)
5 - The Last Olympian by Rick Riordan (5 stars)
6 - The Lost Hero by Rick Riordan (4 stars)
7 - The Son of Neptune by Rick Riordan (5 stars)

I will make a review for each book above but I don't know when. I'm back to college and I don't have too much time now. Did you guys read any of these books? Did you like it? Comment and let me know what you think about them.

PT: Livros Lidos em Setembro (7 livros)
1 - Orgulho e Preconceito de Jane Austen (5 estrelas)
2 - O Mar de Monstros de Rick Riordan (2 estrelas)
3 - A Maldição do Titã de Rick Riordan (4 estrelas)
4 - A Batalha do Labirinto de Rick Riordan (5 estrelas)
5 - O Último Olimpiano de Rick Riordan (5 estrelas)
6 - O Herói Perdido de Rick Riordan (4 estrelas)
7 - O filho de Netuno de Rick Riordan (5 estrelas)

Eu farei uma resenha para cada livro acima mas eu não sei quando. Minhas aulas da faculdade estão de volta e eu não tenho muito tempo agora. Vocês já leram algum desses livros? Vocês gostaram? Comentem eme digam o que vocês acham deles.

2 comentários:

  1. Quanto Rick Riordan, mds! Adorei o post, fazia tempo que não passava por aqui. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Fazia um tempão que eu tinha esses livros mas nunca tinha lido. Tive que percorrer a jornada completa. Obrigada! :)

      Excluir