My Books

My Books

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Desafio Literário

#Tag: Como eu leio?

Minha estante

Fui marcada pelo blog Livros do Desafio para responder as seguintes perguntas:

1 - Como você descobre sobre novos livros para ler?
Geralmente é pelo Instagram. Sigo muitos leitores assíduos e blogs literários lá, então sempre que eles postam a foto de um livro que desconheço, eu pesquiso sobre o mesmo e o autor e, se eu gostar da sinopse, eu compro também.

2 - Como você entrou nesse mundo da leitura?
Eu leio livro desde de pequena, mas só me tornei uma leitora assídua depois de começar a ler os livros de Harry Potter.

3 - Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
Meu gosto literário se expandiu, com certeza. No início, eu lia muito ficção e fantasia. Hoje em dia, não me limito a nenhum gênero literário, especificamente. Claro, tenho meus preferidos, mas leio de tudo.

4 - Com que frequência você compra livros?
Semanalmente. Principalmente quando recebo aqueles emails com promoções e descontos.

5 - Como você entrou nesse mundo de Blog/Canal Literário?
Eu compartilho muito dos meus livros no Instagram, mas queria uma plataforma mais completa e abrangente onde eu poderia fazer resenhas dos livros que eu li e onde comprá-los. Então resolvi criar um blog específico para isso.

6 - Como você reage quando não gosta do final de um livro?
Nossa! Acho que todos os leitores que lêem um livro e que não gostam do final ficam chateados, né? Imagina só: você paquera o livro, compra e, no final, você não gosta ou o livro não satisfaz suas expectativas. Com certeza, fico super chateada e adiciono o livro à minha "Lista Negra".

7 - Com que frequência você espia a última página do livro para ver o que acontece no final?
Nunca! Gosto da surpresa. 

8 - Quem você indica para responder essa tag?
Eu indicarei os 5 blogs a seguir: Lendo com WeasleyFofocas LiteráriasDna BookzVillela's Books e My Secret Books.

Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário